Uma mulher, de 38 anos, foi presa por desacatar uma guarnição da Polícia Militar ao defender o ‘paquera’ que havia sido visto pelado andando entre crianças em seu imóvel, localizado na Rua Mapuera, região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (9).
Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da suspeita detalhou que a situação é recorrente, porque ela é usuária de drogas e geralmente leva homens até o imóvel. Quando os militares chegaram ao endereço, o homem fugiu correndo da casa.
Ao ser questionada, a mulher agiu de forma agressiva dizendo que ‘não deve satisfação para ninguém’ e que não iria passar seu nome para os policiais. Além disso, ela passou a ter falas gordofóbicas contra um dos militares.
Detida por conta da situação, a suspeita precisou ser contida para evitar qualquer tipo de reação. Já na delegacia, ela chutou e desferiu um tapa em um dos PMs.
Ela então contou para a delegada que foi agredida pelos policiais, que teriam usado spray de pimenta para contê-la. O exame de corpo de delito foi solicitado, porém, o resultado não teria sido adicionado no registro policial.
Os fatos foram registrados como resistência, desacato e desobediência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem pede ajuda em lanchonete após levar facada no peito em Campo Grande

Padrasto é preso em flagrante por estuprar enteada de 14 anos em Sonora

VÍDEO: Mulher é atacada a facadas após discussão com marido em Figueirão

Moradoras do Santa Luzia têm carro, portão e até sofá atingido por tiros

VÍDEO: Câmera capta disparos e desespero durante atentado a dupla em Sonora

Jovem é ferido com cinco tiros e adolescente é atingido em atentado em Sonora

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga em Campo Grande

Operação Nárke V causa prejuízo de R$ 3,3 milhões ao tráfico em MS

Polícia Civil estoura depósito e apreende 200 kg de cocaína em Dourados

Viatura Polícia Militar (PMMS)



