Elisângela de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta, nesta quarta-feira (15), dentro de uma geladeira no apartamento em que morava no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
De acordo com o PM Farley Gusmão, foi o marido de Elisângela, rabalha como caseiro em um sítio de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e fica fora de casa por vários dias. Ele teria tentado marcar um encontro com ela na última semana, mas não conseguiu uma resposta.
Segundo a PM, o companheiro da mulher trabalha como caseiro em um sítio de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e fica fora de casa por vários dias. Ele teria tentado marcar um encontro com a Elisângela na última semana, mas não conseguiu uma resposta. "Ele perdeu contato com a esposa porque o aparelho celular dela não estava funcionando e achou o sumiço dela um fato estranho".
Ainda de acordo com a PM, o homem decidiu ir até a casa de sua companheira para verificar o que estava acontecendo. "O homem se deslocou até o local com seu irmão e com sua cunhada. Fizeram a utilização de um chaveiro já que, segundo ele, não tinha a chave do imóvel para que eles entrassem no apartamento. Ao chegar no local, se depararam com essa cena.
Assim que o homem deu entrada no apartamento, ele encontrou a geladeira lacrada com fita adesiva e virada para a parede, com o corpo da vítima dentro.
Segundo investigadores da Policia Civil, há marcas no pescoço e no rosto da mulher, que indicam sinais de luta corporal. Ainda não há suspeitos do assassinato da mulher.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


O corpo de Elisângela de Souza foi encontrado com ferimentos no pescoço e no rosto (Camila Cambraia/RecordTV Minas)




