Keoma de Souza Pereira, 23 anos e Alessandro Henrique Barreto de Sousa, 20 anos, ambos moradores em Rio Brilhante, foram presos na tarde de segunda-feira (28), suspeitos pelo assassinato de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44 anos, achado morto próximo a um córrego na região de Araras, na mesma cidade. A vítima foi morta a pauladas e teve a garganta cortada por vidros de tela de TV.
O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu e apresentou os suspeitos. O delegado titular Alexandre Neves afirmou que a dupla confessou o homicídio e deu detalhes do ocorrido.
Conforme a polícia, Claudomiro Gerônimo da Silva, natural de Lins - SP era morador de rua e estava vivendo há pouco tempo em Rio Brilhante. Ele passava o dia na praça central ingerindo bebida alcoólica junto a outras pessoas em situação de rua, inclusive Keoma de Souza.
No sábado (26) à tarde, Claudomiro, Keoma, Alessandro e outras pessoas foram até o córrego para fazerem uso de bebida e assar carne. Em determinado momento houve uma discussão entre Keoma e a vítima.
Keoma pegou um pedaço de pau, e golpeou a cabeça de Claudomiro que caiu. O segundo acusado Alessandro, teria ajudado o amigo a colocar a vítima em cima de um tapete de crochê e arrastado até a beira do córrego.
Eles perceberam que a vítima estava viva, pegaram uma TV que já estava no local e colocaram o aparelho com a tela para baixo, em cima da cabeça da vítima. Com a pressão, os pedaços de vidro da tela do aparelho cortaram a garganta de Claudomiro que morreu em seguida devido a perda de sangue.
A dupla fugiu e logo foi identificada e localizada. Eles devem responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil.
O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal de Dourados, aguardando a localização de familiares para sepultamento.
Outra vítima
Keoma de Souza Pereira, 23 anos é bastante perigoso e ainda no início da noite de sábado (26), tentou matar um artesão de 52 anos, que estava na praça central. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima foi atingida com um golpe de faca de serra e ficou com a lâmina dentro do abdômen.
A princípio o caso foi registrado como lesão corporal, mas de acordo com o delegado Alexandre Neves, o mesmo será tratado como tentativa de homicídio.
A vítima, moradora de Tacuru, permaneceu internada no hospital de Dourados, mas fora liberada e está fora de perigo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Keoma de Souza Pereira e Alessandro Henrique Barreto de Sousa acusados pelo assassinato do colega (Olimar Gamarra)



