Homem, de 36 anos, foi socorrido e passou por uma cirurgia de emergência após ser esfaqueado pela esposa e ficar com as vísceras expostas na madrugada deste sábado (29), no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa, onde uma vítima de ferimento por arma branca havia dado entrada.
Os militares então foram informados de que a vítima chegou sozinha, procurando por socorro no quartel do Corpo de Bombeiros do bairro Moreninhas. Diante do caso,o homem foi colocado em uma viatura e levado para o hospital.
Em estão grave, ele foi rapidamente levado para o centro cirúrgico. Apesar de não ter mais informações a respeito, a vítima teria contado aos bombeiros que foi agredido com golpes de faca, durante uma briga com a esposa.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
