Um homem, de 45 anos, foi esfaqueado na cabeça e teve as vísceras expostas durante uma briga na madrugada desde sábado (29), em um bar localizado na Rua Pedra Negra, região do bairro São Conrado, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o bar pois teria acontecido uma briga. Ao chegar, fizeram contato com o dono do estabelecimento, sendo informados de que um grupo estava no endereço comemorando um aniversário.
Em determinado momento, o autor de 23 anos, efetuou vários golpes de faca contra a cabeça e o abdômen da vítima. Após isso, o rapaz fugiu tomando rumo ignorado. Testemunhas contaram que o autor é bem conhecido do bar.
Os populares que estava no local, fizeram o acionamento do Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem em estado grave. Ele teve alguns cortes mais profundos, sendo o pior deles na região do abdômen, uma vez que a vítima acabou ficando com as vísceras expostas. Depois do atendimento inicial, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio simples na forma tentada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é encontrado morto nos fundos de escola em Dourados

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Armado com faca, ladrão rouba mulher que havia acabado de sair do serviço em MS

Empresária é assassinada na frente do filho de 6 anos

Homem é preso após bater na ex em ponto de ônibus em Ivinhema

Ferrugem foi baleado e morto pelas costas enquanto andava no Los Angeles

Homem aluga moto por R$ 300 e some no Aero Rancho

Homem é esfaqueado em avenida no centro de Chapadão do Sul

Frieza e crueldade dos autores tiraram a vida de 15 mulheres em MS
