Karina da Silva Cunha, de 30 anos, morreu ao ser asfixiada pelo companheiro, Roberto Tobias Antunes, de 30 anos, durante a madrugada de sexta-feira (16), na casa em que o casal morava na rua Rio Branco, bairro Itamaraty, região sul de Três Lagoas. O crime foi descoberto durante a manhã deste domingo (18), após o autor passar dois dias com o corpo da esposa morta dentro da residência.
Conforme as informações policiais, que constam no boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após o autor ligar para a mãe, que mora no Paraguai, contando o que teria feito e que estava planejando fugir. Porém, a genitora de Roberto ligou para alguns conhecidos de Três Lagoas, que denunciaram o crime à Polícia Militar.
Ao chegar no local, as autoridades encontraram Roberto conversando com uma mulher, na frente do imóvel. Depois da abordagem, sem ter saída, o autor levou as equipes até o corpo de Karina.
O corpo da vítima estava em estado de decomposição, em cima da cama. O casal estava junto há cerca de três meses. Para as autoridades, o autor contou ainda que teria brigado com sua esposa na madrugada de sexta, apertando o pescoço dela posteriormente. Depois de matar Karina, o homem dormiu tranquilamente ao lado do corpo.
Na manhã seguinte, vendo o que teria feito, Roberto ligou para a mãe, contando sobre o crime e pedindo por ajuda para fugir, porém, o plano deu errado. Diante da situação, Roberto foi preso em flagrante por feminicídio, sendo levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.
Ainda segundo o site, enquanto as autoridades estavam no imóvel, nenhum familiar da vítima compareceu ao local. Além disso, a identificação dela foi passada pelo autor, pois os documentos de Karina não chegaram a ser encontrados na casa.
O caso será investigado como feminicídio pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
