Rogerio Freitas, de 35 anos, foi preso na manhã deste sábado (15) suspeito de matar a facadas Luiz David Garcia, de 25 anos, em Laguna Carapã, a cerca de 300 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a vítima mantinha relacionamento com a ex-companheira do suspeito.
Conforme o registro policial, o homicídio ocorreu por volta das 5h, na Rua Gorgonto Espíndola, no bairro Monte Alegre. Luiz David Garcia foi encontrado caído na rua, sem camisa e descalço, com múltiplas perfurações no pescoço, tórax e costas. Populares ouviram gritos de socorro, mas só conseguiram acionar ajuda posteriormente.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnica, que registrou as evidências. Durante as investigações iniciais, familiares de Rogerio Freitas informaram que ele havia confessado o crime antes de fugir.
Pouco depois, a PM recebeu uma denúncia anônima indicando que Rogerio estaria escondido em um veículo abandonado no bairro Vila Sossego. Ele foi localizado dormindo no carro e durante a abordagem, os policiais encontraram a faca usada no crime dentro do bolso do suspeito. Rogerio Freitas foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, onde o caso segue em investigação.
As investigações agora seguem para apurar detalhes do crime e confirmar todas as circunstâncias que levaram ao homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino








