Luis Carlos de Araujo Santos, 45 anos, morreu nesta quarta-feira (8), após capotar o carro que dirigia na MS-289 – próximo ao município de Amambai. No veículo estavam quase duas toneladas de maconha, que foram apreendidas e levadas para a delegacia da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luis trafegava na via da cidade em alta velocidade, quando uma equipe da Polícia Militar (PM) – que fazia patrulhamento pelo local –, avistou o autor e fez sinais sonoros e luminosos para que ele parasse. Contudo, o condutor seguiu em frente.
Os policiais perderam o carro de vista, no entanto, durante a ronda encontraram o veículo capotado às margens da rodovia. Ao se aproximarem, os PMs se depararam com fardos de maconha no interior do automóvel, que pesados totalizaram 1.868 kg.
Conforme o boletim, Luis estava debaixo dos fardos de drogas, que foram removidas de cima dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo, o autor não resistiu e morreu no local do acidente.
Durante a checagem no sistema, os policiais constataram que o veículo que estava sendo conduzido por Luis tinha o registro de roubo. O carro e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Amambai.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos


O carro e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Amambai (Reprodução/ Dourados News)



