Sebastião Alves De Oliveira, de 55 anos, morreu ao ter sua cabeça esmagada por um micro-ônibus durante a manhã de terça-feira (31), em um condomínio de casas, na rua Eliza Tanazo, zona rural da cidade de Paranaíba. O homem fazia manutenção do veículo quando o acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que ele estava deitado no chão e já tinha iniciado consertos no ônibus enquanto esperava o irmão para ter ajuda.
Em determinado momento, o micro-ônibus teria deslizado para frente passando por cima da casa de Sebastião. Em desespero, a esposa chegou a tentar acionar o Corpo de Bombeiros, mas não teve sucesso e resolveu levá-lo por conta própria até a Santa Casa do município.
Para a polícia, o irmão da vítima chegou na residência momentos depois do ocorrido e relatou que ele ainda apresentava sinais de vida no local, falecendo no trajeto até a unidade de saúde.
Equipes da Polícia Militar, Civil e da Perícia foram até a casa onde o acidente aconteceu para fazer as investigações iniciais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em Paranaíba

Motorista de aplicativo é assediado por passageira "carente" na Capital

Mulher cansa de apanhar e esfaqueia o marido durante briga em MS

AGORA: Acusado de assassinar a ex-mulher em Ribas do Rio Pardo é preso

Idoso é preso após mostrar pênis para menina de 7 anos em MS

Homem morre após ser espancado dentro de casa em Aral Moreira

'Que não fique impune', revoltados, amigos e familiares pedem justiça por Daniele

Em surto, mulher joga panela de água quente em marido na Capital
