Everton Diego Pedrosa, 32 anos, morreu após ser atropelado noite deste domingo (7) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. O suspeito pelo atropelamento estava em um veículo de passeio e fugiu do local.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava andando, próximo a um posto de combustíveis na rodovia, quando foi atropelado por uma Fiat Fiorino. Outros motoristas que passavam pelo local e viram o corpo do rapaz, acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A PRF ao chegar ao local, constatou que Everton já estava sem vida. O motorista do carro fugiu do local, a pé, e abandonou o veículo na estrada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Polícia
Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Polícia
Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Polícia
Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Polícia
Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Polícia
Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Polícia
Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Polícia
Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Polícia
Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Polícia

Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul (Divulgação)




