Adriano de Oliveira Veloso, de 47 anos, morreu na tarde de quarta-feira (4) após ser atropelado no dia 21 de fevereiro, em Naviraí, cidade onde morava. A vítima estava internada no Hospital da Vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do acidente Adriano estava em casa com a companheira, uma mulher de 67 anos identificada como Vilma. Por volta das 14h30, os dois começaram a discutir.
Segundo o registro policial, a mulher mora no estado de São Paulo e havia viajado até Mato Grosso do Sul para passar um período com Adriano. Após a discussão, ela informou que retornaria para casa e os dois saíram juntos em um carro modelo Fiat Pulse.
Quando seguiam pela Avenida Weimar Torres, Adriano teria pulado do veículo. Em seguida, ele foi em direção ao carro e acabou sendo atingido. Ao cair no chão, o automóvel passou sobre o homem.
Ele foi socorrido e levado inicialmente para o hospital de Naviraí. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida, onde permaneceu internado até a tarde de quarta-feira, quando morreu.
O caso é investigado pela polícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Expulso de boate, homem mostra órgão genital para clientes na Capital

Mulher escapa de ser morta pelo companheiro ao ser alvo de 11 tiros na Capital

Bebê é encontrado morto em lixeira por coletadores de lixo em Ponta Porã

Homem com mais de 220 ocorrências é perseguido a tiros e se refugia em igreja em MS

Campo-grandense desaparecida em SC lutava contra vício no 'jogo do tigrinho'

Após uma semana internado, morre subtenente que atirou na companheira

Após comprar drogas em Campo Grande, casal é preso pelo Choque em Coxim

Motorista morre preso na cabine após caminhão tombar em Nova Andradina

Ação rápida de policial salva bebê de 11 meses engasgado em Porto Murtinho


Hospital da Vida (Google Maps)


