Uma adolescente, de 13 anos, foi agredida pelo ex-namorado, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), em Rio Brilhante.
De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, a jovem relatou que manteve um relacionamento com o homem por cerca de sete meses. Após o término, ocorrido dias antes, os dois voltaram a se encontrar em uma lanchonete. Quando a adolescente decidiu ir embora, teria sido seguida pelo ex-companheiro, que passou a agredi-la com socos, empurrões e um golpe conhecido como “mata-leão”.
A vítima sofreu ferimento no joelho direito e hematomas nos braços e no nariz. Ainda conforme o relato, ela conseguiu fugir e se abrigar na casa da mãe, localizada na mesma rua.
Ainda segundo o site, o suspeito foi até o imóvel, danificou o portão e fez ameaças, afirmando que buscaria uma arma de fogo e retornaria para matar a adolescente. Equipes realizaram buscas na região, mas ele não foi encontrado.
A jovem manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência. Ela foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, o registro policial também incluiu a tipificação de estupro de vulnerável, em razão da idade da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Câmera flagrou acidente que matou motociclista no dia do aniversário em Rio Brilhante

VÍDEO: Travesti é baleada após tomar arma de policial no centro de Campo Grande

Jovem é presa após abandonar os filhos com avó para curtir namorado e carnaval na Capital

Homem leva garrafada na cabeça durante assalto no centro de Campo Grande

Homem morre ao ser baleado na fronteira

PM aposentado de Mato Grosso do Sul perde R$ 124 mil em golpe de criptomoedas

Filho é detido por violência doméstica contra a mãe em Ribas do Rio Pardo

'Valentão' dá tapa na cara de mulher e em troca é esfaqueado no centro da Capital

Caminhonete pega fogo após sair da pista na MS-145






