O funcionário de 42 anos, de uma fazenda em Corumbá, morreu na noite de ontem (17), após semanas sentindo dores decorrentes de uma queda de cavalo que sofreu há 20 dias.
Conforme registrado na Depac Cepol, a vítima estava montada à cavalo quando um outro equino desgovernado veio em sua direção, e com o impacto, a vítima caiu e acabou pisoteada por sua montaria.
Em primeiro momento, o homem não achou que era grave, mas devido as dores, que persistiram, a vítima procurou atendimento médico no dia 9 de fevereiro de no CRS Tiradentes, no entanto o médico não identificou nada fora do normal no Raio-X.
A vítima, que sofria de Doença de Crohn, voltou a rotina, trabalhou, viajou entre cidades, mas no dia 16 de fevereiro, não suportando dores no quadril, procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Miranda, onde realizou novo Raio-X, que constou duas fraturas na bacia.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande onde deu entrada na madrugada de sábado (17), no entanto o quadro dele evoluiu com choque séptico refratário, não respondendo a nenhuma das medidas clínicas instituídas e morreu às 19h.
O caso que foi registrado morte a esclarecer, foi analisada pela polícia como um possível erro médico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu







