Cristiano Mancini, 31 anos, que agrediu o próprio pai, Leonildo Mancini, 65 anos, no último sábado (1º), em Campo Grande ficará preso. A decisão ocorreu na segunda-feira (3), durante uma audiência de custódia. O autor teria ingerido bebidas alcoólicas e chegado em casa também sob efeito de drogas, quando o fato aconteceu.
A juíza Sandra Regina da Silva Artioli realizou a audiência. O agressor teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. No dia da agressão, Cristiano desferiu socos e chutes no pai e precisou ser contido pelos irmãos, que o amarraram e acionaram uma equipe da polícia militar.
Os envolvidos foram para a delegacia, onde prestaram depoimento e Cristiano foi detido. Durante o registro do boletim de ocorrência, o autor confessou ser dependente químico, e que teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica naquele dia.
Aos policiais, o autor informou que foi por esse motivo que teria se irritado com o pai e perdido o controle, agredindo-o em seguida. Durante a confusão, Cristiano ainda teria quebrado uma das janelas da casa.
Os irmãos do autor relataram que Cristiano é usuário de drogas há 15 anos, contudo, nunca havia agredido o pai ou um dos familiares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


O autor teve a prisão convertida em preventiva (Ilustração/ Internet)



