Willames Monteiro dos Santos que foi preso em flagrante após a morte de Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, que morreu atropelada por ele na madrugada de domingo (21), no bairro Nova Campo Grande, vai aguardar o processo em liberdade provisória.
Ao JD1, o advogado Paulo Macena informou que o Ministério Público representou pela prisão preventiva do autor, no entanto o juiz optou pela liberdade provisória diante da dúvida se o houve ou não dolo no crime e mediante ao fato de que Willames não tem histórico judicial, nem antecedentes criminais.
Foi informado ainda que Willames relatou em inquérito policial e em juízo, que não teve a intenção de matar a companheira, pois não teria visto a mulher atrás do portão quando 'arrancou' com o carro.
Agora, o autor aguarda a conclusão da perícia técnica e do inquérito policial para definir se houve ou não intenção de matar
Caso
Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos morreu ao ser atropelada por Willames Monteiro dos Santos na Avenida 7, região do bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Informações preliminares era de que o casal havia tido uma discussão e o autor teria atropelado a vítima em um momento de raiva.
De acordo com informações repassadas em coletiva de imprensa pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o casal estava bebendo durante o dia e tiveram uma discussão, quando o suspeito tentou sair de casa para comprar mais cerveja e a vítima sentou na frente do portão. Mesmo assim, o marido entrou no carro e deu ré, atingido Andressa e o portão.
Segundo testemunhas, brigas e discussões entre o casal eram comuns.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho
