O rapaz de 18 anos que estuprou, matou e escondeu o corpo de uma menina de 6 anos, identificada como Sofia, em Douradina, confessou que foi o responsável por outro estupro, desta vez de uma menina indígena de 7 anos na cidade.
Segundo o abusador, o crime teria ocorrido dia 1º de janeiro, e apesar da criança ter sobrevivido ao crime, foi encontrada totalmente nua e toda machucada.
Logo após o estupro em janeiro deste ano, a Polícia Civil deu início à uma investigação, e devido a semelhança com o estupro e assassinato desta sexta-feira (24), a delegada responsável pela investigação do caso ocorrido no primeiro dia do ano, Isabelen Alapenha, entrou em contato com o delegado Mateus Rocha, responsável pela investigação do crime de ontem, que interrogou, junto do delegado Adilson Stiguivitis, o criminoso.
Durante o interrogatório, o jovem confessou o crime e deu detalhes que somente o autor do estupro teria conhecimento, além de revelar que a criança ter sobrevivido não era esperado, já que ele tinha intenção de matar.
Após a confissão, o jovem foi indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado da menina indígena.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Acusado de furto, rapaz é espancado por grupo no centro de Campo Grande

Homem é atacado com facada no pescoço pelo ex da ex-namorada na Capital

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



