Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a quinta-feira (31), em Bataguassu. Ele dizia ser policial civil para enganar mulheres nas regiões de Bataguassu, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo.
Conforme as informações policiais, o homem explorava a confiança das vítimas ao se apresentar falsamente como “rastreador da Garras” e policial da Delegacia de Atendimento à Mulher.
Em um dos casos, o suspeito chegou a persuadir uma das vítimas a evitar a Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar ocorrência, temendo que sua verdadeira identidade fosse descoberta.
A investigação avançou com o suporte do Núcleo Regional de Inteligência, que utilizou técnicas de investigação cibernética para confirmar a identidade do infrator. A prisão aconteceu quando o homem se preparava para encontrar mais uma vítima e durante a abordagem, foram encontrados chocolates, que ele planejava oferecer à mulher.
O homem foi preso e irá responder pelos crimes de falsa identidade, ameaça e pela contravenção penal de se passar por servidor público.
As ações de investigação até a prisão envolveram a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, sob a coordenação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência e do SIG da 1ª DP de Bataguassu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular


Imagem Ilustrativa 




