Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a quinta-feira (31), em Bataguassu. Ele dizia ser policial civil para enganar mulheres nas regiões de Bataguassu, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo.
Conforme as informações policiais, o homem explorava a confiança das vítimas ao se apresentar falsamente como “rastreador da Garras” e policial da Delegacia de Atendimento à Mulher.
Em um dos casos, o suspeito chegou a persuadir uma das vítimas a evitar a Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar ocorrência, temendo que sua verdadeira identidade fosse descoberta.
A investigação avançou com o suporte do Núcleo Regional de Inteligência, que utilizou técnicas de investigação cibernética para confirmar a identidade do infrator. A prisão aconteceu quando o homem se preparava para encontrar mais uma vítima e durante a abordagem, foram encontrados chocolates, que ele planejava oferecer à mulher.
O homem foi preso e irá responder pelos crimes de falsa identidade, ameaça e pela contravenção penal de se passar por servidor público.
As ações de investigação até a prisão envolveram a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, sob a coordenação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência e do SIG da 1ª DP de Bataguassu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju

'Tá' certo isso? Morador de Dourados leva multa de trânsito no Pará sem ter saído de MS

Empresário de Itaporã é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dourados
