Willian Lopes Ledezma, acusado de agredir a esposa, o filho e a mãe a marteladas, na manhã desta segunda-feira (27), morreu na Santa Casa de Corumbá.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, ele deu entrada no pronto-socorro, foi direto para a emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Após agredir a família, ele pegou uma tesoura e faca e desferiu golpes contra si mesmo, causando ferimentos no tórax e abdômen. O homem ainda cortou o pescoço.
Luz Mila Ledezma, mãe de Willian, que é médica, está em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa.
Relembre
Willan estava na residência, quando supostamente teve um surto psicótico e estaria sob efeito de drogas. Ele pegou um martelo e desferiu golpes contra a esposa, o filho de aproximadamente 10 anos e na mãe. A esposa e o filho do autor, aparentemente tinham ferimentos leves, apesar dos golpes de martelo.
Todos foram encaminhados para unidade de saúde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontrado morto no Rio Ceroula, entre Campo Grande e Rochedo

Ciclista é socorrido em estado grave ao ser atropelado em Campo Grande

Morre passageira envolvida em capotamento no rodoanel da Capital

Bandido é morto por caminhoneiro sequestrado durante golpe do falso frete em Terenos

Carro capota após motorista perder controle em pista irregular no rodoanel

Amigos contestam versão sobre morte de jovem no Paulo Coelho Machado

Homem é preso por 'bater uma' na frente de jovem em Maracaju

Criança de 2 anos abre porta de carro em movimento e cai no meio da rua em Aquidauana

Motorista capota caminhonete furtada e acaba preso em Anaurilândia

A rua onde a família mora ficou interditada nas primeiras horas desta manhã (Anderson Gallo/Diário Corumbaense)



