Um homem, de 27 anos, foi preso anos depois de matar três pessoas em Campo Grande. Ele foi detido por policiais civis em Maracaju, após operação do Setor de Investigações Gerais (SIG).
De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi responsável por matar três pessoas, incluindo sua ex-companheira, o atual namorado dela e mais uma pessoa, ao incendiar a residência onde as vítimas estavam, em um crime ocorrido no ano de 2014 na comarca de Campo Grande. Além das mortes, uma quarta vítima sobreviveu com lesões corporais gravíssimas e deformidades permanentes.
Os homicídios foram qualificados por feminicídio, emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas. O crime, praticado em contexto de violência doméstica, foi considerado de alta brutalidade, o que motivou uma longa busca e monitoramento por parte da Polícia Civil.
Após a confirmação do paradeiro do foragido, os agentes se dirigiram à residência que vinha sendo usada como esconderijo e efetuaram a prisão. O homem foi levado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262

Ciclista brasileiro morre ao cair em montanha da Itália

Idosa é atacada por cachorro após sair de casa para comprar leite em Ponta Porã

Polícia resgata pitbull que vivia em situação de maus-tratos no Santo Eugênio

Homem condenado a 23 anos por estuprar a 'neta' é preso em Três Lagoas

Jovem que foi dilacerado por pitbulls sai do coma em Campo Grande: 'Acordou com fome'

Virou uma peneira? Pistoleiros invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros na fronteira
