A Polícia Civil de Maracaju prendeu um homem autor de um roubo contra a Loja Beneficente da AMAPAC (Associação Maracajuense Amigos Portadores de Câncer), localizado no bairro Vila Juquita, em Maracaju.
O incidente ocorreu quando o suspeito, armado com um simulacro de pistola, ameaçou a atendente da loja, exigindo dinheiro e a realização de transferências via PIX.
De acordo com a comunicante, esta não foi a primeira vez que o suspeito visitou o local. Em outras ocasiões, ele havia feito perguntas sobre celulares e transferências, sempre em tom agressivo, mas sem mostrar uma arma.
No entanto, nesta última visita, o homem sacou a arma e disse: "Olha o que eu tenho aqui, cadê o dinheiro? Tem dinheiro? Tem PIX?".
A loja possui câmeras de segurança que registraram a ação do autor, e as imagens foram primordiais para que a Polícia Civil identificasse o suspeito.
Em seguida, a equipe policial iniciou diligências e, cerca de uma hora e meia depois, conseguiu localizar o homem nas proximidades do bairro Olídia Rocha.
No momento da abordagem, o suspeito ainda estava vestindo as mesmas roupas utilizadas durante o roubo: calça preta, camiseta e um boné preto e rosa.
Durante o interrogatório, ele confessou a autoria do crime e entregou à equipe policial um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, que afirmou ter utilizado no ato.
Diante das evidências, o autor, juntamente com o simulacro, as vestes e a bicicleta usada no momento do roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para a formalização do flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy







