Willians Maciel da Silva Andrade, 34 anos, se encontra consciente e orientado na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. Willians tentou se matar na manhã desta quarta-feira (20) ateando fogo na própria casa.
De acordo com a assessoria da Santa Casa, o homem está na enfermaria do hospital aos cuidados da cirurgia plástica.
Como a Santa Casa não possui do serviço de dermatologia e por Willians ter 75% de seu corpo queimado durante o incêndio, ele foi para a cirurgia plástica.
A assessoria do hospital não pode passar mais informações a respeito do estado de saúde do paciente por estar sob os cuidados do Estado e com escolta policial.
O caso
Segundo o boletim de ocorrência, Andrade confessou ter discutido com a mulher, tirou a família da casa e colocou fogo na residência, que é parcialmente de madeira, com ele dentro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS

Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande

Presídio feminino de Ponta Porã passa por reformas e amplia projetos de ressocialização

Pneu de moto estoura e idoso morre em acidente na BR-163, em Caarapó

Delegado salva vida de caminhoneiro em grave acidente na BR-262, em Água Clara

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

MPMS cumpre mandados em quatro estados em nova fase da Operação Pombo Sem Asas

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora


Durante o incêndio, o homem teve 75% do corpo queimado pelas chamas (Reprodução)



