Homem, de 44 anos, que não teve a identificação revelada, morreu após entrar em confronto com o Batalhão de Choque na madrugada desta sexta-feira (27), em uma residência, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele manuseava um drone para arremessar drogas no Presídio de Segurança Máxima.
Conforme informações da ocorrência, a equipe de patrulhamento visualizou o drone sobrevoando a área e passou a segui-lo para encontrar o ponto de retorno, chegando até o imóvel.
Os policiais se aproximaram do local e viram a porta entreaberta e já constatando a presença de maconha. Durante a vasculha pelo imóvel, os militares foram surpreendidos com um homem armado, com um revólver de calibre 22.
Mesmo com as ordens para largar a arma, o suspeito desobedeceu e ficou apontando o revólver para os policiais, que precisaram agir e neutralizar a possível ameaça. Foram feitos disparos, que atingiram o indivíduo, onde foi socorrido para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, mas não resistiu e faleceu.
Na casa onde aconteceram os fatos, foram encontrados 6,8 quilos de maconha, além de 15 aparelhos celulares, um drone e demais acessórios.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos para o trabalho de praxe. O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso permitido e favorecimento real.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Objetos apreendidos (Divulgação/Batalhão de Choque)




