A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada após quebra de medida protetiva por um homem chamado Valdir da Silva Lopes.
A vítima solicitou o atendimento na Rua Amadeu Ferreira da Rocha, nº 115, no bairro Campo Nobre. A mulher mostrou imagens de uma câmera de segurança no momento em que Valdir, seu ex-marido, estava tentando olhar o interior da casa dela.
Os guardas pegaram as características do suspeito e começaram a fazer rondas para localizá-lo. Valdir foi encontrado próxima a casa da ex-mulher, na Rua Lourdes Maria Flores. Ele foi abordado pela guarnição, que perceberam que o homem estava armado com um revólver calibre .38 especial, com cinco munições, e uma faca.
Ele foi desarmado pelos guardas e imobilizado. Valdir estava embriagado e descontrolado. Quando os guardas o revistaram, encontraram mais 15 munições. O indivíduo foi preso em flagrante.
Dentro da viatura, quando estava sendo levado para a delegacia, o homem ameaçou matar a vítima caso seja liberto. Mesmo após chegar no local, ele não parou de ameaçá-la.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital
