A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada após quebra de medida protetiva por um homem chamado Valdir da Silva Lopes.
A vítima solicitou o atendimento na Rua Amadeu Ferreira da Rocha, nº 115, no bairro Campo Nobre. A mulher mostrou imagens de uma câmera de segurança no momento em que Valdir, seu ex-marido, estava tentando olhar o interior da casa dela.
Os guardas pegaram as características do suspeito e começaram a fazer rondas para localizá-lo. Valdir foi encontrado próxima a casa da ex-mulher, na Rua Lourdes Maria Flores. Ele foi abordado pela guarnição, que perceberam que o homem estava armado com um revólver calibre .38 especial, com cinco munições, e uma faca.
Ele foi desarmado pelos guardas e imobilizado. Valdir estava embriagado e descontrolado. Quando os guardas o revistaram, encontraram mais 15 munições. O indivíduo foi preso em flagrante.
Dentro da viatura, quando estava sendo levado para a delegacia, o homem ameaçou matar a vítima caso seja liberto. Mesmo após chegar no local, ele não parou de ameaçá-la.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai
