Um homem, de 39 anos, invadiu a casa da ex-mulher, de 31, esfaqueou a vítima na frente dos filhos e depois deu facadas contra o próprio corpo. O caso ocorreu na noite de ontem (17) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, as crianças relataram para a polícia que estava com a mãe na cozinha, quando o pai arrombou a porta e esfaqueou a ex-mulher de 31 anos, duas vezes, na barriga e no braço. Em seguida, ele começou a desferir golpes de faca no próprio corpo.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa. A mulher não corre o risco de morte. Já o estado de saúde do autor é grave.
A faca utilizada no crime foi entregue na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente







