Homem, de 47 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Choque na madrugada desta segunda-feira (14), após atirar contra um rapaz, de 27 anos, amigo da enteada, de 28 anos, no Jardim Colúmbia. O motivo? A vítima teria cantado uma música com conteúdo que fazia menção a 'corno' e o suspeito se sentiu ofendido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 21h19 deste domingo (13), quando o suspeito não teria gostado da cantoria e efetuou alguns disparos em direção a vítima, que foi atingida - não sendo informado o local do ferimento.
Ainda pelo local da confusão, o homem passou a ameaçar a enteada e a esposa, dizendo que mataria as duas por acreditar estar sendo traído. Ele chegou a apontar a arma para as duas mulheres, mas a enteada entrou em luta corporal e conseguiu segurar o armamento. Houve o disparo, mas ninguém ficou ferido.
Após toda a confusão, o suspeito fugiu do local. O amigo da enteada foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.
Pela madrugada, o Batalhão de Choque conseguiu localizar o suspeito escondido em um imóvel abandonado na Avenida Bartolino Candido. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão e em paralelo, a ocorrência foi destinada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pela possível tentativa de feminicídio contra a enteada e a esposa.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Batalhão de Choque prendeu o suspeito e o levou para a Depac Cepol | Imagem ilustrativa (Brenda Assis)



