Um homem armado com revólver e um galão de gasolina sequestrou um ônibus da viação Galo Branco que vai em direção central do Rio de Janeiro nesta terça-feira (20), o indivíduo pode ter sido baleado. A ação começou por volta das 5h da manhã e segue em negociação com as autoridades locais.
Imagens exibidas pelas mídias televisivas mostraram o rapaz descendo do ônibus para atirar um objeto. Em seguida, são ouvidos barulhos de tiros e o homem cai ao lado do veículo. Ainda não há confirmação oficial da polícia se o sequestro foi encerrado. Uma maca foi levada para atender o suspeito.
A polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia militar (PM) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tentavam negociar com o bandido que estava com 16 reféns dentro do coletivo.
Ainda não se sabe as motivações do homem, que tem em seu poder uma pistola 38, um taser, uma faca e um galão de gasolina, de acordo com a PRF.
O porta-voz da PM do Rio de Janeiro, Mauro Fliess, disse que há indícios de que a ação foi premeditada. Ele ainda informou que há relatos que o homem teria se identificado como policial militar, mas que está informação só poderá ser verificada após o fim da ocorrência. "A possibilidade de ser um PM não está confirmada, só conseguiremos após uma rendição dele”, afirmou o PM
A Polícia Militar trabalha para encerrar o caso da melhor maneira possível. A prioridade absoluta é a proteção dos reféns", escreveu o governador do Rio, Wilson Witzel, em redes sociais.
As pistas no sentido Rio e Niterói estão totalmente interditadas por conta do cerco policial
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Ainda não há confirmação oficial da polícia se o sequestro foi encerrado (Reprodução)




