O administrador de fazenda, que foi sequestrado na noite de domingo (5), foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (6) , próximo ao Aeroporto Internacional Dr. Roberto Fuster, de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Segundo informações do Porã News, a vítima foi identificada como Norberto Benitez Caballero, 38 anos. Ele era administrador da fazenda Cerro Pero do Grupo Sofia, do presidente do Paraguai, Horácio Cartes, situada na colônia Fortuna Guazu, no estado de Amambay.
Ainda segundo o site, informações preliminares apontam que a vítima teria sido torturada antes de ser assassinada. Norberto teve as mãos cortadas e o rosto queimado. O corpo foi encontrado em camionete também queimada.
De acordo com os investigadores, a vítima poderia ter sido torturado pelos sequestradores que após conseguir as informações o teriam executado e queimado o veículo utilizado para o sequestro.
O médico Cesar Gonzalez, informou que a vítima sofreu asfixia mecânica e queimaduras nos ombros, tórax, braços e costas e tinha a cabeça coberta por um plástico, além de apresentar cortes pelo corpo e disparos de arma de fogo na altura do pescoço e cabeça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Administrador de fazenda executado na fronteira (Reprodução/ Porã News)



