Um homem, de 50 anos, foi agredido por moradores do Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (18), após ficar agressivo durante um surto.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender um possível caso de violência doméstica. No caminho, os policiais encontraram o homem caído na Rua Cachoeira do Campo, em frente a uma conveniência.
Ele apresentava ferimentos na cabeça e na boca, que teriam sido causados por chutes e socos desferidos por pessoas que estavam no local. Testemunhas relataram que as agressões ocorreram após o homem demonstrar comportamento violento na região.
A mãe da vítima, uma idosa que mora com ele, contou à polícia que o filho sofre de transtornos psiquiátricos e faz tratamento, mas não vinha tomando a medicação prescrita. Ainda conforme o relato, ele ingeriu bebida alcoólica durante o dia e ficou agressivo.
Moradores da área afirmaram que tentaram contê-lo e em meio à confusão, ele fugiu correndo, caindo em frente ao estabelecimento comercial onde foi encontrado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local, socorrendo e encaminhando o homem para a UPA Leblon. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Corpo de Bombeiros atendeu a vítima (TL Notícias)



