Um homem de 40 anos quase foi morto a facadas pelo irmão, de 32 anos, durante uma briga ocorrida na noite deste domingo (23) dentro da residência da família no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à casa embriagado e começou a discutir com a namorada do irmão, perguntando onde ele estava. Ao ser informado que a vítima tomava banho, deixou o local, retornando cerca de 1 hora depois.
A vítima então detalhou que o agressor começou a chutar a porta do quarto, e ao abrir para ver o que acontecia, deu de frente com o irmão armado com uma faca. O suspeito teria perguntado: “O que você tem para me dizer agora?” antes de desferir um golpe em sua direção. O homem conseguiu desviar e entrou em luta corporal com o suspeito.
A irmã dos envolvidos ouviu o tumulto e correu até o quarto, ajudando a desarmar o autor e imobilizá-lo até a chegada dos policiais. Familiares também entregaram à equipe a faca usada na tentativa de homicídio. A vítima relatou que esta não foi a primeira vez que o irmão tentou esfaquear alguém da família.
Ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Brenda Assis)



