Luiz Gustavo Torres de Souza, de 42 anos, foi preso com vários objetos furtados, um revólver e máscaras de palhaço, que segundo confessado por ele à polícia, foram usadas em assaltos em Campo Grande nos últimos dias.
O caso foi registrado na quinta-feira (10) e segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela Avenida Afonso Pena quando viram Luiz Gustavo, aparentemente vendendo drogas e resolveram abordá-lo. Quando ele percebeu a viatura, ele entrou em uma casa na Rua Bodoquena.
Luiz recebeu os policiais na residência e confirmou que morava no local. Por conta do nervosismo, os militares resolveram fazer buscas pela casa e apreenderam dois televisores, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um aparelho de som. Próximo ao forro de um armário embutido, encontraram ainda uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições.
Para a polícia, Luiz confirmou que os produtos eram furtados e que as máscaras foram usadas em roubos na cidade. Ele não soube dizer quantos crimes cometeu.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã


Próximo ao forro de um armário embutido, encontraram ainda uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições (Reprodução/Internet)


