Luiz Gustavo Torres de Souza, de 42 anos, foi preso com vários objetos furtados, um revólver e máscaras de palhaço, que segundo confessado por ele à polícia, foram usadas em assaltos em Campo Grande nos últimos dias.
O caso foi registrado na quinta-feira (10) e segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela Avenida Afonso Pena quando viram Luiz Gustavo, aparentemente vendendo drogas e resolveram abordá-lo. Quando ele percebeu a viatura, ele entrou em uma casa na Rua Bodoquena.
Luiz recebeu os policiais na residência e confirmou que morava no local. Por conta do nervosismo, os militares resolveram fazer buscas pela casa e apreenderam dois televisores, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um aparelho de som. Próximo ao forro de um armário embutido, encontraram ainda uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições.
Para a polícia, Luiz confirmou que os produtos eram furtados e que as máscaras foram usadas em roubos na cidade. Ele não soube dizer quantos crimes cometeu.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Próximo ao forro de um armário embutido, encontraram ainda uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições (Reprodução/Internet)



