Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam dois homens que confessaram a autoria de 11 roubos, em Dourados.
De acordo com informações do Dourados Agora, na tarde de quarta-feira (15), a dupla armada invadiu uma loja de utilidades domésticas e fugiu levando R$ 500 e um celular avaliado em R$ 1,5 mil. Na sequência, eles foram presos pelo SIG.
O jovem de 18 anos, A. V., foi detido na residência. Logo depois, o SIG prendeu D.M, de 22 anos. Com este último, os policiais apreenderam um simulacro de pistola. O revólver utilizado no assalto foi encontrado com o primeiro detido.
O celular tomado em assalto foi vendido a um revendedor de celulares. No mesmo dia, a dupla vendeu outro celular roubado para a mesma pessoa, que foi autuada por receptação de objeto roubado.
Ainda de acordo com o Dourados Agora, na delegacia, a dupla de assaltantes confessou ter praticado mais de dez roubos em Dourados. Eles disseram que transitavam em uma motocicleta e abordavam pessoas pelas ruas e comércios.
Ambos foram presos pela prática de roubo qualificado e emprego de arma de fogo, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
