Na tarde dessa terça-feira (4) foram encontrados dois corpos dentro de um carro na região do Parque Nacional Cerro Cora, em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã. As vítimas foram executadas com mais de 60 tiros de fuzil. A polícia local suspeita que a execução esteja ligada ao assassinato de um suboficial da Polícia Nacional e de seu acompanhante no último dia 18 de agosto.
Conforme informações do site Ponta Porã Informa, a polícia recebeu denúncia anônima de que havia dois corpos dentro de um veículo Agile, e o carro teria várias perfurações feitas por arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Cipriano Ramon Jara Ramos, 55 anos, e seu sobrinho Catalino Ramon Garcia Jara, 24 anos.
Segundo os agentes da Divisão de Homicídios, as vítimas foram perseguidas por pistoleiros que conseguiram alcançá-los e os alvejaram com mais de 60 disparos de fuzil do calibre 7.62, e como o carro estava em movimento quando foi atacado, acabou colidindo com uma placa de sinalização no local.
Devido aos ferimentos as vítimas faleceram de forma instantânea, após os procedimentos legais, os corpos foram levados ao IML da cidade.
As investigações apontam que a execução dos dois poderia estar ligada a execução de um suboficial da Polícia Nacional e de seu acompanhante no último dia 18 de agosto deste ano, quando um filho de Cipriano foi morto a tiros de fuzil no mesmo local onde agora o pai foi assassinado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


A suspeita é de que a execução esteja ligada ao assassinato de um suboficial da Polícia Nacional (Reprodução/Porã News)



