Os homens encontrados mortos na tarde de quinta-feira (6) na região do assentamento Urucum, em Corumbá foram identificados com Cícero Manoel da Silva, 49 anos, e Francisco Bernardo da Silva, 47 anos. Os indivíduos mortos moravam e trabalhavam no local, um sítio localizado próximo às margens da BR-262, trecho distante aproximadamente 20 quilômetros da cidade.
Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia por outro homem que também trabalhava na propriedade no período da tarde. Essa pessoa contou que na noite de quarta-feira (5) voltou para Corumbá, onde mora, e as duas vítimas ficaram no sítio.
Ao retornar, na tarde de quinta, após avistar os corpos, constatar que a casa foi arrombada e que objetos como TV, motosserra, entre outros tinham sido levados, a testemunha acionou a Polícia Militar (PM). De acordo com boletim de ocorrência conta de que uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa. O outro homem, foi laçado pelo pescoço e com a mesma corda teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco e possivelmente, morreu asfixiado.
Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é latrocínio, roubo seguido de morte. A Polícia Civil segue com as investigações e já interrogou um suspeito de envolvimento no crime, de 21 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Suspeito invade base da GCM com faca e é baleado no Jóquei Club

Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros

SUV bate em motociclista e jovem de 19 anos morre no hospital; vídeo

Homem é baleado seis vezes em assentamento de Bandeirantes

Carreta afunda na pista e tomba parada na MS-473, em Nova Andradina

Com equipes in-loco, "Operação Wifi" intensifica vigilância sobre monitorados na Capital

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no pescoço em Dourados

Policial morre ao ser atropelado por caminhão durante blitz na fronteira

Trabalhador morre ao ser prensado em plataforma de colheitadeira em Maracaju
