A idosa Jussara Gimenes, de 60 anos, ferida com um tiro no abdômen, morreu ainda nesta sexta-feira (27), após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande. A morte é tratada como feminicídio e o marido, de 54 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) confirmou na manhã deste sábado (28), que diligências referente ao caso ainda estão sendo realizadas e, que, posteriormente, poderá haver divulgação do caso.
O caso ainda não foi totalmente esclarecido. Informações preliminares apontam que a mulher deu entrada na Santa Casa na noite de quinta-feira (26), ferida com um disparo de arma de fogo no abdômen e a suspeita é que o próprio marido teria a deixado no hospital.
Durante a sexta-feira, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) encontrou a arma que pode ter sido usada no crime. Policiais estavam fazendo diligências no bairro José Abrão, quando foram abordados por um morador. Ele contou que nas proximidades, na Avenida Euler de Azevedo, havia encontrado uma arma.
Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um travesseiro branco com marcas de sangue e, ao pegá-lo, localizaram um revólver calibre 38. Os policiais então informaram a autoridade policial plantonista na Especializada que, por sua vez, fez contato com o CIOPS, visando tomar conhecimento de eventual chamada de disparo de arma de fogo, ou homicídio/feminicídio ocorrido em Campo Grande.
A investigadora do CIOPS informou que uma mulher, de 60 anos, teria dado entrada na Santa Casa de Campo Grande com ferimento no abdômen, ocasionado por projétil de arma de fogo, porém sem mais informações.
Em seguida, a autoridade policial, em contato com a delegada responsável pelo setor de feminicídios da DEAM, informou sobre a localização e apreensão da arma de fogo e demais objetos de interesse à investigação que corre por aquela Especializada, para apuração do caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados


Arma usada foi encontrada em um travesseiro cheio de sangue (Divulgação/PCMS)



