Uma idosa de 67 anos, caiu golpe do cartão de crédito clonado, passou todos os dados para os criminosos e perdeu R$ 17 mil, em Dourados.
De acordo com o Dourados Agora, a vítima recebeu uma ligação em seu telefone fixo no qual o autor informou que o cartão de crédito estava sendo utilizado na loja Americadas de São Paulo.
O estelionatário informou que a idosa deveria entrar em contato com a operadora do cartão para realizar o cancelamento da compra. Solicitou ainda para a vítima ligar usando os números do verso do cartão de crédito e para ligar imediatamente.
Enganada, a mulher ligou para o número solicitado, contudo, conforme ocorrência, o homem continuou na ligação, sem ela perceber. Durante a ligação foi informado dados pessoais e dos cartões solicitados pelo autor.
O estelionatário havia comunicado a mulher que os cartões seriam cancelados e que um funcionário iria até a residência para recolher os cartões.
Segundo informações, por volta das 15h de ontem, um homem de aproximadamente 25 anos, foi até a residência da vitima e retirou os cartões.
Após a idosa passar os dados e entregar os cartões, foram feitas transferências e compras nos cartões da vítima, de aproximadamente R$ 17 mil. O caso foi registrado na delegacia de Dourados como estelionato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







