Um idoso de 78 anos morreu após ser encontrado boiando no Córrego Fazendinha, na noite de terça-feira (2), em Paranaíba. O corpo foi localizado por uma equipe de segurança que fazia patrulhamento na região próxima ao Terminal Rodoviário.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 23h, os agentes viram um homem caminhando em direção ao canal do córrego enquanto carregava uma bolsa preta. Minutos depois, ele desapareceu. Ao retornarem ao local, os agentes encontraram a bolsa caída na margem.
Durante uma varredura visual, um dos seguranças percebeu o corpo de um homem flutuando de bruços, sendo levado pela correnteza. Ele desceu até o canal, retirou a vítima da água e iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O idoso foi levado em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro. No hospital, documentos encontrados em seus pertences permitiram identificá-lo. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado pela equipe médica.
Dentro da bolsa e da carteira da vítima foram encontrados roupas, cobertores, itens de higiene, receitas médicas, documentos pessoais, além de R$ 410 em dinheiro e cartões bancários. Todo o material foi entregue à polícia.
A Médica Legista e a funerária foram acionadas para os procedimentos periciais. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da morte e se o idoso caiu acidentalmente no córrego ou se houve outro fator envolvido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


O caso foi registrado na Delegacia de Paranaíba (Foto: Divulgação)



