No início da noite de ontem (29), um idoso de 56 anos, estava pedalando na ciclovia da avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, quando por volta das 18h foi abordado por três indivíduos e acabou sendo roubado.
O caso aconteceu próximo a avenida Salgado Filho, quando em duas bicicletas os três assaltantes o abordaram. De acordo com o boletim de ocorrência, o garupa desceu de uma das bicicletas, e acabou derrubando a vítima na ciclovia. Logo após o roubo, os bandidos acabaram levando sua bicicleta, documentos e aparelho celular que estavam em uma bolsa que fica presa na bike.
A vítima informou que os autores aparentavam ter entre 18 e 20 anos de idade, eram magros, pardos e não soube informar mais detalhes, pois a ação foi muito rápida.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é espancado por trio, mas não diz quem foi por medo no Los Angeles

Motorista bêbado atropela militares do Choque e acaba preso no Lageado

Homem com marcas de atropelamento é internado em estado grave na Santa Casa

Homem é encontrado ferido em rua de Campo Grande e diz que ataque pode ter relação com drogas

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem com mandado por tráfico é baleado ao tentar desarmar policial na Capital

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande

Motociclista de 19 anos morre após bater em poste na MS-156, em Itaporã

Tiroteio em festa junina deixa dois feridos em Sidrolândia; suspeito foi preso
