Na última terça-feira (14) um idoso de 60 anos encontrou uma ossada humana quando estava roçando seu terreno baldio, no bairro Alto, em Aquidauana. A perícia suspeita que os ossos sejam de casal que sumiu em 2014 ou de rapaz em 2015.
De acordo com o site O Pantaneiro o idoso se deparou com os ossos no final da tarde de terça, mas o caso só veio à tona nesta quinta-feira (16). A perícia da Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre a identidade da ossada.
O idoso afirmou aos policiais que havia uma camiseta sobre os ossos, e até o momento foram encontrados um crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima. O Corpo de Bombeiros continua trabalhando em busca do restante da ossada.
Segundo as autoridades os ossos foram recolhidos para determinar a linha de investigação. Os policiais trabalham com dois casos, o de um desaparecimento de um casal que sumiu na Reta do Taboco em 2014 e o sumiço de um rapaz, morador do bairro Nova Aquidauana em 2015. Na tentativa de identificar os restos mortais a perícia criminal está fazendo exames a partir de material genético recolhido entre membros das famílias envolvidas.
Para os peritos devido ao estado do crânio encontrado e dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos três anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


A perícia suspeita que os ossos sejam ou de casal que sumiu em 2014 ou de rapaz em 2015 (Reprodução/ O Pantaneiro/ Luiz Guido Jr.)



