Na última terça-feira (14) um idoso de 60 anos encontrou uma ossada humana quando estava roçando seu terreno baldio, no bairro Alto, em Aquidauana. A perícia suspeita que os ossos sejam de casal que sumiu em 2014 ou de rapaz em 2015.
De acordo com o site O Pantaneiro o idoso se deparou com os ossos no final da tarde de terça, mas o caso só veio à tona nesta quinta-feira (16). A perícia da Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre a identidade da ossada.
O idoso afirmou aos policiais que havia uma camiseta sobre os ossos, e até o momento foram encontrados um crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima. O Corpo de Bombeiros continua trabalhando em busca do restante da ossada.
Segundo as autoridades os ossos foram recolhidos para determinar a linha de investigação. Os policiais trabalham com dois casos, o de um desaparecimento de um casal que sumiu na Reta do Taboco em 2014 e o sumiço de um rapaz, morador do bairro Nova Aquidauana em 2015. Na tentativa de identificar os restos mortais a perícia criminal está fazendo exames a partir de material genético recolhido entre membros das famílias envolvidas.
Para os peritos devido ao estado do crânio encontrado e dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos três anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

A perícia suspeita que os ossos sejam ou de casal que sumiu em 2014 ou de rapaz em 2015 (Reprodução/ O Pantaneiro/ Luiz Guido Jr.)



