Foi identificado como Salvador Manoel Santos, de 87 anos, o idoso morto com vários golpes de facão na tarde deste domingo (19) em uma chácara em Ponta Porã. O corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de milho, cerca de 200 metros da residência na propriedade rural.
A vítima apresentava diversas perfurações pelas pernas, nas mãos, no peito e no pescoço, segundo consta no boletim de ocorrência. O facão utilizado no crime estava próximo ao corpo, com manchas de sangue e foi apreendido pela polícia.
Consta no registro policial que foram encontrados vestígios de sangue na residência e que se estenderam até a plantação, indicando que ele teria sido atacado ainda no imóvel.
Uma testemunha, vizinho da chácara, relatou que por volta das 14h30 de domingo (19), um indivíduo identificado como Rafael esteve em sua propriedade rural, bastante alterado, com um facão em punho e com uma faca menor na cintura, dizendo que havia encontrado o idoso morto no meio da plantação de milho.
Após relatar o fato, ainda disse que não poderia chamar a polícia, pois tinha problemas com a justiça, saindo do local, onde não foi localizado até o momento.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bandido especializado em furtos de Hilux é preso em Campo Grande

Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com Bope em Sonora

Especialistas de MS reforçam orientações para quem vai pegar a estrada no Carnaval

Ciclista pega 'carona' com motociclista, cai e morre em hospital de Dourados

Adolescente denuncia estupro coletivo na casa de amiga em Dourados; dois foram detidos

Motorista sofre mal súbito e morre logo após bater carro em árvore em Campo Grande

AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital

Morador de Ponta Porã morre afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho

Jovem morre horas após ser espancado em Chapadão do Sul


Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (Divulgação/PCMS)



