José Bento Nogueira, de 64 anos, morreu durante o domingo (19) após ficar mais de dois meses internado em hospitais de Campo Grande, em decorrência de um acidente que sofreu em março deste ano.
Não foi relatado que tipo de acidente a vítima sofreu no dia 10 de março, a princípio, na Vila Marcos Roberto, como consta no boletim de ocorrência.
Conforme o registro policial, o filho relatou na delegacia que seu pai foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para a Santa Casa, permanecendo internado por dois meses, depois sendo transferido para o Hospital São Julião.
Porém, ele passou alguns dias intercalando entre a Santa Casa e o São Julião, quando por volta das 5h da manhã, em razão de complicações clínicas do acidente sofrido, ele não resistiu e teve seu óbito constatado.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Vítima estava internada no hospital da Santa Casa (Divulgação/Santa Casa)



