Três pessoas morreram, e uma está em estado grave devido a um acidente fatal que ocorreu no domingo (24), quando um veículo de passeio tentou fazer a ultrapassagem de uma carreta, BR-163, no município de Naviraí.
As vítimas fatais foram identificadas como, Maria da Conceição Cruz Martins, 63 anos, Vagner Araujo Dos Santos, 29 anos, e Sabrine Garcia dos Santos, dois anos. Todos eram moradores de porto Velho, em Rondônia.
Segundo informações da polícia, a motorista do carro, Hebe Sabrina Cruz Martins, 31 anos, tentou ultrapassar a carreta conduzida por Waldemar Verner Lange, mas perdeu o controle e bateu, indo parar na pista contrária onde acabou atingida novamente por outro veículo de carga.
A condutora do veículo foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, mas em seguida transferida com urgência para o Hospital da Vida em Dourados.
Os três passageiros foram lançados para fora do veículo, tiveram seus corpos dilacerados, e morreram na hora. Os condutores das carretas envolvidas no acidente, não sofreram ferimentos.
Segundo testemunhas, sobre o teto do veículo do Gol havia varias malas amarradas o que pode ter levado a condutora a perder o controle da direção durante a ultrapassagem.
A rodovia ficou interdita por equipes de socorro, da concessionária CCR MSVia e da Polícia Rodoviária Federal(PRF) por três horas e já foi liberada. Os corpos foram enviados para o instituto Médico Legal (IM) de Naviraí.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande




















