Três pessoas morreram, e uma está em estado grave devido a um acidente fatal que ocorreu no domingo (24), quando um veículo de passeio tentou fazer a ultrapassagem de uma carreta, BR-163, no município de Naviraí.
As vítimas fatais foram identificadas como, Maria da Conceição Cruz Martins, 63 anos, Vagner Araujo Dos Santos, 29 anos, e Sabrine Garcia dos Santos, dois anos. Todos eram moradores de porto Velho, em Rondônia.
Segundo informações da polícia, a motorista do carro, Hebe Sabrina Cruz Martins, 31 anos, tentou ultrapassar a carreta conduzida por Waldemar Verner Lange, mas perdeu o controle e bateu, indo parar na pista contrária onde acabou atingida novamente por outro veículo de carga.
A condutora do veículo foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, mas em seguida transferida com urgência para o Hospital da Vida em Dourados.
Os três passageiros foram lançados para fora do veículo, tiveram seus corpos dilacerados, e morreram na hora. Os condutores das carretas envolvidas no acidente, não sofreram ferimentos.
Segundo testemunhas, sobre o teto do veículo do Gol havia varias malas amarradas o que pode ter levado a condutora a perder o controle da direção durante a ultrapassagem.
A rodovia ficou interdita por equipes de socorro, da concessionária CCR MSVia e da Polícia Rodoviária Federal(PRF) por três horas e já foi liberada. Os corpos foram enviados para o instituto Médico Legal (IM) de Naviraí.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados




















