O indígena, Antonio Dias Benites, 29 anos, também conhecido como Tonico, morreu na noite dessa quarta-feira (1º) no interior da Aldeia Bororó, município de Dourados, após ser atingido por uma lança de ferro lançada por seu vizinho durante uma discussão entre os dois.
De acordo com a mãe do autor, Felicia Quevedo Vilhalva, 47 anos, Tonico e o autor do crime, identificado como Janio Vilhalva Ramires, 23 anos, estavam bebendo juntos na residência até se desentenderem, o motivo permanece desconhecido, e começarem uma discussão.
Durante o desentendimento, Janio se irritou e pegou uma barra de ferro de construção pontiaguda e cravou no lado esquerdo do peito de Antonio, que correu para pedir socorro, mas devido à gravidade do ferimento, morreu a poucos metros do local da briga.
Logo após o crime, o autor fugiu para o interior da aldeia. Ele está sendo procurado por membros da comunidade local e pelas autoridades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima







Perícia no local examinando o corpo da vítima (Reprodução)




