Adizel Batista de Souza, 53 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (27), em uma das celas da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
De acordo com informações do site Dourados News, o interno foi encontrado com um pedaço de pano amarrado ao pescoço. Ele se envolveu em uma briga, ontem, com outro interno identificado como Talisson da Silva Nascimento. Talisson teria se sentido acuado com as ameaças feitas por Adizel e nesta manhã o enforcou até a morte.
O interno encontrado morto é um dos envolvidos na morte de Milandro Fernandes, 73 anos, que foi preso por estupro. Miliandro foi morto após ser espancado por pelo menos 13 detentos no 1º Distrito Policial de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

PolÃcia
Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

PolÃcia
Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

PolÃcia
Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

PolÃcia
Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

PolÃcia
Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

PolÃcia
Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

PolÃcia
DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

PolÃcia
Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos

PolÃcia

O interno morto ontem estava envolvido na morte de um idoso na última segunda-feira (Reprodução/ Internet)



