Na tarde da última segunda-feira (3) os investigadores da Divisão de Homicídios da polícia paraguaia recuperaram o aparelho de celular da universitária Erika de Lima Corte, 29 anos, que foi executada brutalmente a facadas em sua residência na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, na madrugada de 20 de agosto.
Os investigadores da polícia paraguaia chegaram à conclusão que o autor foi o eletricista Cristopher Andrés Romero Irala, 27 anos. Ele foi preso após uma investigação que juntou evidências que colocam o autor na cena do violento assassinato.
O aparelho de celular da vítima foi levado da residência no dia da execução, e de acordo com a linha de investigações o telefone era de vital importância para o esclarecimento total do crime.
Segundo informações do site Porã News os investigadores chegaram a uma pessoa que estava com o celular, que disse aos policiais que havia adquirido o aparelho pelo valor de 100 mil guaranis (equivalente a R$ 70) de outra pessoa. Este terceiro também foi encontrado e encaminhado para a delegacia onde manifestou ter adquirido o aparelho de Cristopher na noite em que a vítima foi executada. Os investigadores informaram que o aparelho de celular e as outras evidencias provam de que Cristopher e o autor da execução.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O crime acoteceu no dia 20 de agosto em Pedro Juan Cabalerro (Reprodução/ Internet)



