Na tarde da última segunda-feira (3) os investigadores da Divisão de Homicídios da polícia paraguaia recuperaram o aparelho de celular da universitária Erika de Lima Corte, 29 anos, que foi executada brutalmente a facadas em sua residência na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, na madrugada de 20 de agosto.
Os investigadores da polícia paraguaia chegaram à conclusão que o autor foi o eletricista Cristopher Andrés Romero Irala, 27 anos. Ele foi preso após uma investigação que juntou evidências que colocam o autor na cena do violento assassinato.
O aparelho de celular da vítima foi levado da residência no dia da execução, e de acordo com a linha de investigações o telefone era de vital importância para o esclarecimento total do crime.
Segundo informações do site Porã News os investigadores chegaram a uma pessoa que estava com o celular, que disse aos policiais que havia adquirido o aparelho pelo valor de 100 mil guaranis (equivalente a R$ 70) de outra pessoa. Este terceiro também foi encontrado e encaminhado para a delegacia onde manifestou ter adquirido o aparelho de Cristopher na noite em que a vítima foi executada. Os investigadores informaram que o aparelho de celular e as outras evidencias provam de que Cristopher e o autor da execução.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

O crime acoteceu no dia 20 de agosto em Pedro Juan Cabalerro (Reprodução/ Internet)


