Wellington Gregório de Almeida, 26 anos, foi encontrado morto pela irmã, na manhã desta terça-feira (2), em uma oficina de tornearia, pertencente à família, localizada em Corumbá.
De acordo com informações policiais, o corpo estava de bruços com uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo. Munições e um revolver calibre 38 foram encontrados ao lado de Wellington. A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem teria cometido suicídio.
De acordo com informações de testemunhas, o jovem não apresentava qualquer indício de problemas psicológicos, emocionais ou qualquer outro que o levasse a tirar a própria vida. O jovem trabalhava em uma empresa funerária e, na segunda-feira (1º), dia de sua folga, foi para a oficina ajudar o pai, depois foi almoçar e passou a tarde em casa. Sem suspeitar de nada, a irmã foi levar o pai para trabalhar nesta manhã e encontrou o jovem sem vida na oficina.
Equipe da Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local realizou todos os procedimentos. O caso é investigado pela polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro atira mais de 20 vezes contra casa na fronteira

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista ferido em Aquidauana

Incêndio destrói caminhonete na MS-157, em Maracaju

Homem mata Pitbull a facadas após ser atacado no Noroeste

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças
