Wellington Gregório de Almeida, 26 anos, foi encontrado morto pela irmã, na manhã desta terça-feira (2), em uma oficina de tornearia, pertencente à família, localizada em Corumbá.
De acordo com informações policiais, o corpo estava de bruços com uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo. Munições e um revolver calibre 38 foram encontrados ao lado de Wellington. A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem teria cometido suicídio.
De acordo com informações de testemunhas, o jovem não apresentava qualquer indício de problemas psicológicos, emocionais ou qualquer outro que o levasse a tirar a própria vida. O jovem trabalhava em uma empresa funerária e, na segunda-feira (1º), dia de sua folga, foi para a oficina ajudar o pai, depois foi almoçar e passou a tarde em casa. Sem suspeitar de nada, a irmã foi levar o pai para trabalhar nesta manhã e encontrou o jovem sem vida na oficina.
Equipe da Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local realizou todos os procedimentos. O caso é investigado pela polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino


A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimento de praxe; o caso está sendo investigado (Reprodução/Diário Corumbaense)



