A candidata, Adriane Lopes (PP), foi para o TRE (Tribunal Regional Eleitora) para comemorar a ida para o segundo turno das Eleições Municipais de 2024. Ela chegou ao local acompanhada da vice-prefeita Dr. Camilla, a senadora Tereza Cristina, o marido e os filhos.
Para a imprensa, a candidata reforçou o fato de ter ficado em primeiro lugar neste domingo. “As pesquisas todas, de todo o tempo, todo o sistema dizia que não. Mas eu agradeço as pessoas que nos deram seu voto de confiança, a minha vice que está ao meu lado agora e me inspira”, disse.
Adriane recapitulou ainda tudo que veio afirmando durante a campanha, ao frisar que ‘dois anos é pouco tempo para fazer a diferença e governar’. Agora a candidata se diz confiante para o segundo turno, uma vez que ‘venceu a primeira batalha’.
“Amanhã é dia de começar a trabalhar de novo, ir para cima. Davi venceu a batalha contra Golias com a inteligência, não com a força. E é assim que a gente quer vencer”, comentou a atual prefeita de Campo Grande.
Quando questionada sobre possíveis alianças, em uma especulação de chamar o terceiro colocado Beto Pereira para ‘seu lado’, Adriane se limitou a dizer que “agora é o momento de sentar e conversar, para construir novas alianças”. Quem ficará responsável pelas articulações políticas é Tereza Cristina.
A senadora afirmou que irá conversar com todo mundo. “A política, é a arte de construir, de dialogar. Aí depois nós vamos dizer qual vai ser a estrutura, o que é que nós estamos pensando aí para o segundo turno”, explicou.
Veja a entrevista completa:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima

Bêbado, motorista 'fecha' veículo e ameaça a vítima com arma de fogo em Dourados

Choque Nacional presta suporte a PRF para evitar interdições em rodovias em MS

Homem morre após três dias internado no CRS Tiradentes
