Câmera de segurança do estabelecimento comercial, na rua Bueno, no Aero Rancho, registrou o momento em que Michael Vitor da Silva, de 21 anos, é perseguido e entra numa mercearia para tentar se esconder. Contudo, o atirador invadiu o espaço e conseguiu o encontrar e o matou com vários disparos de arma de fogo.
O caso, conforme as imagens, aconteceu por volta das 18h30, quando o rapaz é visto correndo em direção ao comércio e entra rapidamente na tentativa de procurar algum lugar para se esconder. Nessa hora, o proprietário não teve qualquer reação ao ver a cena.
Segundos depois, mais precisamente 12 segundos após a entrada da vítima, o atirador aparece com roupa camuflada e um colete, semelhante aos utilizados no paintball. Ele entra, mostra a arma para o comerciante e segue até o banheiro e aos fundos do local, onde encontra Michael.
Após assassiná-lo com pelo menos cinco disparos, ele sai correndo e entra em um Volkswagen Gol, de cor branca e modelo G5, onde estava um comparsa a sua espera. Logo em seguida, fogem em destino ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou pelo local, porém, a vítima não apresentava mais sinais vitais. Foram encontradas pelo menos cinco cápsulas de pistola 9 milímetros no local onde estava o corpo do rapaz.
Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar e Batalhão de Choque estiveram envolvidos nas primeiras investigações sobre o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
