Câmera de segurança do estabelecimento comercial, na rua Bueno, no Aero Rancho, registrou o momento em que Michael Vitor da Silva, de 21 anos, é perseguido e entra numa mercearia para tentar se esconder. Contudo, o atirador invadiu o espaço e conseguiu o encontrar e o matou com vários disparos de arma de fogo.
O caso, conforme as imagens, aconteceu por volta das 18h30, quando o rapaz é visto correndo em direção ao comércio e entra rapidamente na tentativa de procurar algum lugar para se esconder. Nessa hora, o proprietário não teve qualquer reação ao ver a cena.
Segundos depois, mais precisamente 12 segundos após a entrada da vítima, o atirador aparece com roupa camuflada e um colete, semelhante aos utilizados no paintball. Ele entra, mostra a arma para o comerciante e segue até o banheiro e aos fundos do local, onde encontra Michael.
Após assassiná-lo com pelo menos cinco disparos, ele sai correndo e entra em um Volkswagen Gol, de cor branca e modelo G5, onde estava um comparsa a sua espera. Logo em seguida, fogem em destino ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou pelo local, porém, a vítima não apresentava mais sinais vitais. Foram encontradas pelo menos cinco cápsulas de pistola 9 milímetros no local onde estava o corpo do rapaz.
Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar e Batalhão de Choque estiveram envolvidos nas primeiras investigações sobre o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis
