Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a facadas no início da noite desta sexta-feira (23) na rua Verdes Mares, no Jardim Corcovado, em Campo Grande. O autor, também não identificado, seria o ex-marido, que fugiu em um veículo e segue sendo procurado pela Polícia Militar.
De acordo com informações colhidas pelo JD1 Notícias, o autor já teria chegado com a intenção de cometer o crime e fez isso em poucos minutos, mesmo tendo a presença dos filhos da vítima na residência.
Segundo testemunhas, o casal havia se separado recentemente e a mulher veio morar em uma casa que fica nos fundos da residência onde moram o rapaz e a menina, que está grávida. Ambos também foram esfaqueados na confusão e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
A mudança aconteceu há poucos dias, mas essa não teria sido a primeira vez que o homem tentou matar a mulher, conforme relato de vizinhos, que não quiseram se identificar. Porém, desta vez, a vítima foi assassinada com várias facadas.

Marcas de sangue ficaram na parede da residência do feminicídio. (Foto: Brenda Assis)
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou, a vítima já estava em óbito. As outras duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
A Perícia Técnica e a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram acionados para os levantamentos mais aprofundados sobre o caso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Caso aconteceu no Jardim Corcovado (Brenda Assis)



