Augusto Henrique Amorim De Oliveira, de 21 anos, morreu ao bater a moto no meio fio e cair na ‘Avenida Nova’, que liga o Bairro Moreninha II ao Itamaracá, em Campo Grande. Informações de populares que viram o acidente apontam que ele estava empinando a moto, além de fazer manobras perigosas na via.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que foi informado sobre o acidente pela sua mãe. Ao chegar no local, encontrou um brigadista prestando os primeiros socorros ao rapaz, enquanto aguardavam a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Enquanto esperavam, a testemunha viu uma viatura que seguia para outra ocorrência passando pela rua lateral, mas assim os médicos pararam para prestar os primeiros socorros a vítima, realizando manobras de reanimação até a chegada do suporte avançado do Corpo de Bombeiros.
Rapidamente os militares assumiram os procedimentos e levaram Augusto para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade de saúde.
Para as autoridades, o irmão do rapaz informou ainda que sabia apenas que ele teria perdido o controle da moto, batido no recuo do meio fio, não tendo mais detalhes sobre o ocorrido. Entretanto, através das redes sociais, uma mulher contou que viu o momento em que Augusto estava empinando a motocicleta e fazendo manobras perigosas na via.
“Gente eu estava passando bem na hora que aconteceu o acidente, estava de Uber com meus filhos e quase fomos vítimas da irresponsabilidade dele. Quando entramos na via ele estava empinando a moto, ai se desequilibrou e caiu. Foi muito feio. A moto veio para cima do carro e se o motorista não fosse rápido e desviasse da moto tinha pego bem na lateral onde estava eu e meu filhos [SIC]”, disse a mulher.
Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para ir até o local do acidente, realizando os levantamentos iniciais a respeito do caso, que foi registrado como morte a esclarecer, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Assista a um vídeo divulgado na página Moreninha Mil Grau, que mostra o socorro:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada
